5 de abril de 2015

Coelhinho de crochê | Feliz Páscoa

Oi pessoal!

Nossa, que bom que hoje é páscoa. Uma das datas mais esperada do ano!

Eu desejo do fundo do meu coração que vocês tenham a melhor do universo... Mas, enfim, hoje eu vim mostrar para vocês o coelhinho que fiz em homenagem a essa data tão especial...


Ficou legal? Vou mostrar para vocês um registro da confecção:


Eu estava procurando um passo a passo de coelhinho na internet que fosse fácil e rápido de fazer. E, encontrei esse *AQUI*. Está em inglês, porém é muito fácil de entender, pois está bem explicadinho e com muitas fotos!


Mil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.